Christian Horner

Christian Horner, da Red Bull, acha que Niki Lauda foi “injusto” em suas críticas à Liberty Media, em meio a divergências contínuas sobre a direção futura da Fórmula 1.

Lauda criticou a Liberty durante o GP do Brasil e disse que estava “preocupado” com o futuro do campeonato, porque não via nenhuma evidência de que o novo dono estava fazendo para a F1 se tornar mais bem sucedida.

Suas observações vieram contra o pano de fundo de uma disputa sobre as futuras regras de motor e as preocupações de algumas equipes sobre uma queda sem precedentes na renda dos direitos comerciais.

Horner defendeu a Liberty e disse que está apoiando completamente a sua visão

“Eu acho que os comentários de Niki foram um pouco infundados, injustos”, disse Horner, quando perguntado pelo site Autosport se ele concordava com as preocupações de Lauda.

“Pela primeira vez, a Fórmula 1 recrutou alguns especialistas como Ross Brawn e a equipe que ele juntou. E está fazendo uma análise adequada”.

“Muitas vezes houve decisões feitas apressadamente. E talvez não seja rápido o suficiente para o gosto de Niki, mas acho que a abordagem que eles estão tomando é a abordagem certa”.

“É injusto colocar dificuldades, quando eles têm apenas nove meses e ainda não apresentaram seu plano completo. É inevitável que eles levem tempo para entender o negócio, fazer a análise e apresentar o futuro da Fórmula 1”.

IB – www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here